João Paulo pede time mais ligado para as vitórias voltarem ao Santos

João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Red Bull Bragantino (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O goleiro João Paulo foi eleito o melhor em campo no empate em 1 a 1 entre Santos e Internacional, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O arqueiro santista fez grandes defesas, especialmente na segunda etapa. Mas, o principal assunto na saída de campo foi o gol anulado de Eduardo Bauermann. Em cruzamento de Lucas Pires, o defensor escorou de cabeça para o gol, mas o VAR anulou o tento.

A imagem deixou dúvidas se o defensor realmente estava em posição de impedimento. A Central do Apito, da TV Globo, considerou o lance inconclusivo, e disse que respeitaria a decisão de campo. O bandeira validou a bola na rede.

- Toda vez que entro em campo, entro para ajudar os companheiros e fazer meu melhor. Claro que eu trocaria essa atuação pela vitória. Difícil falar, mais uma vez não vou entrar nesse assunto (arbitragem), fica chato falar todo jogo. Entramos ligado no segundo tempo, fizemos o gol, mas tem que ficar ligado porque a gente faz o gol, leva o empate, não é a primeira vez - disse João Paulo em entrevista à TV Globo.

Com o empate, o Peixe caiu para a 10ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos. A equipe não vence na competição há cinco rodadas e pode cair ainda mais na tabela dependendo dos resultados dos jogos de quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos