João Paulo, do Paysandu, confia em recuperação contra o Figueirense: 'O jogo mais importante do ano'

João Paulo é um dos líderes do elenco (Divulgação / Paysandu)


João Paulo, lateral-esquerdo do Paysandu, o elenco mantém a confiança na luta pelo acesso para a Série B. Com nenhum ponto conquistado até o momento nessa segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C, a vitória é o único meio do time ainda persistir no seu objetivo. Segundo João, o time paraense ainda coloca esperança na vaga.

- No futebol temos que acreditar até o fim. Não esperávamos, após a boa primeira fase que fizemos, as três derrotas na segunda fase, mas o grupo quer fazer três grandes jogos agora para continuar sonhando com a vaga para a Série B. É possível e vamos acreditar sempre - contou o lateral.

Ainda conforme dito pelo atleta, o Paysandu tem que manter uma postura de decisão na partida que ele chama de 'jogo mais importante do ano'.

- Essa partida em casa com o Figueirense é uma final, o jogo mais importante do ano até aqui. Temos que vencer para continuarmos vivos e com chances reais de acesso. Contamos com o apoio do nosso torcedor também, que vai nos ajudar muito - concluiu João Paulo.