João Paulo e Zanocelo estão fora do clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão

João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Red Bull Bragantino (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos terá dois problemas a mais para o clássico do próximo sábado contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro João Paulo e o volante Zanocelo receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino e terão de cumprir suspensão automática.

Para o gol, a opção imediata é o goleiro John, já recuperado de lesão, enquanto para o meio-campo Camacho e Sandry são as opções para a comissão técnica do Peixe.

Expulso na partida deste sábado, o técnico Fabián Bustos também não poderá comandar a equipe do banco de reservas no clássico da próxima semana.

Os três, no entanto, poderão atuar normalmente no confronto contra o Corinthians na próxima quarta-feira, já que o confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para esse jogo, o desfalque certo é o lateral-esquerdo Lucas Pires, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos