João Paulo critica arbitragem e vê falta de critério contra o Santos

João Paulo reclamou da falta de critério da arbitragem em jogos do Santos (Foto: Divulgação/Santos)


O goleiro João Paulo criticou a arbitragem e falou da falta de critério contra o Santos em sua participação no SantosCast, o podcast do clube, nesta segunda-feira (07).

- É complicado realmente, algo que atrapalha bastante a gente. Vamos para o jogo pensando naquilo, até brinco com os caras e a gente olha quem é o árbitro da partida antes do jogo. A gente olha e fala “vamos ver quem vai prejudicar a gente”. É complicado, todo jogo. É difícil um jogo que acaba sem um lance ou outro de dúvida, qualquer bolinha os caras colocam a mão no ouvido e enrola. Parece que ficam caçando, é complicado - afirmou o goleiro.

O Santos reclama da não marcação de um pênalti no jogo contra o Fluminense, de erro no lance que originou o gol do São Paulo no clássico, da anulação de um gol na partida contra o Ceará, entre outros lances.

- Se é um lance duvidoso contra a gente eles marcam pênalti, a gente assiste outros jogos que acontece a mesma coisa e eles não marcam. Não tem um parâmetro, cada um tem sua opinião e pronto. Isso que deixa a gente bravo - acrescentou João Paulo.

O técnico Fabián Bustos já reclamou em entrevista coletiva na derrota do Peixe para o São Paulo pelo Brasileirão. O executivo de futebol, Edu Dracena, também criticou a arbitragem nesse clássico e chegou estar da súmula do árbitro Leandro Vuaden por ofensas. Ele mesmo chegou a fazer uma publicação nas redes sociais em outra ocasião após o jogo de ida do Santos contra o Coritiba pela Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos