João Paulo analisa primeira semana de Lisca e elogia o Fluminense de Diniz

O goleiro João Paulo aprovou a primeira semana de treinos do técnico Lisca (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O goleiro João Paulo elogiou a equipe do Santos após o empate contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão afirmou que o time segue evoluindo, especialmente na defesa. O Peixe tem a segunda melhor defesa da competição.

- Estamos melhorando. Tomamos pouco gols nos jogos com entrega e dedicação. A gente quer aparecer, mas quanto menos aparecer, melhor. Hoje enfrentamos uma grande equipe. Eles tiveram chances, nós também, mas foi um grande jogo - comentou João Paulo, em entrevista ao programa Bem, Amigos, do SporTV.

- Colocamos em prática no primeiro tempo, pressionamos o Fluminense, criamos jogadas. Se tivesse caprichado um pouco mais, ampliaríamos. No segundo-tempo, sentimos o cansaço, não é fácil pressionar o tempo inteiro. Mas vale a entrega. É manter nossa intensidade para conquistar a vitória - completou o jogador.

O técnico Lisca, após o empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, fora de casa, teve uma semana completa para trabalhar. Agora, o filme se repete: semana cheia para trabalhar e voltar a campo na próxima segunda (8), em Curitiba, contra o Coritiba.

- Sim. Conseguimos colocar em prática o que treinamos. O segundo o fluminense fechou mais, precisavam buscar o resultado. Mas o que vale é a entrega de todos e buscar os pontos fora de casa - afirmou o camisa 34 do Alvinegro Praiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos