João Gomes exalta parceria com Lázaro e manda recado ao amigo: 'Vai realizar seus sonhos'

João Gomes e Lázaro estão juntos desde as categorias de base (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Lázaro deixou o Flamengo no último dia da janela de transferências, como plano de oxigenação do elenco por parte da diretoria. O Garoto do Ninho era muito querido por todos os companheiros, que deixaram homenagens ao atacante. Um deles foi João Gomes, que escreveu uma bela mensagem nas redes sociais.

+ Ex-Flamengo e Fluminense acerta com time espanhol no fim da janela

No Instagram, o "Pitbull de Raça" do Flamengo exaltou a parceria e mandou um recado carinhoso ao amigo: "Meu coração se alegra em ver a conquista de um amigo que convivi no dia a dia por mais de 10 Anos. Amo você e sua família, tenho certeza que vai realizar todos seus sonhos. Deus é maravilhoso, arrebenta Zarin", escreveu.

Pelas fotos, já dá para ter uma ideia da proximidade entre os jogadores. Juntos desde as categorias de base, João Gomes e Lázaro cresceram no futebol e, agora, seguirão caminhos diferentes na carreira.

+ Lázaro exalta trajetória de 12 anos e se despede do Flamengo: 'Até breve'

Lázaro foi vendido para o Almería, da Espanha, por sete milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões na cotação atual). Os valores serão pagos de maneira parcelada, e o Flamengo fica com 30% dos direitos econômicos do jogador. O vínculo com a equipe espanhola vai até julho de 2028.