Jhon Arias volta ao Fluminense nesta terça e é opção para enfrentar o Atlético-MG

Jhon Arias retorna ao time titular do Fluminense nesta rodada (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


O Fluminense busca se recuperar no Brasileirão após perder duas partidas seguidas contra Flamengo e Juventude. O Tricolor terá um outro grande desafio pela frente: o Atlético-MG, às 21h30 de Brasília, no Maracanã. Como reforço, o Flu deve contar com a volta de Jhon Arias.


O colombiano estreou no último domingo pela seleção de seu país, em amistoso contra a Arábia Saudita e sua equipe venceu por 1 a 0. Arias participou da jogada do gol da vitória. O atacante retorna ao Fluminense na próxima terça.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

Arias faz parte do plano de renovação da seleção colombiana que não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2002 e foi titular em sua estreia pela equipe nacional comandada por Reinaldo Rueda.

+ Sorteio nesta terça! Veja os classificados às oitavas da Copa do Brasil e possíveis cruzamentos

O atacante volta nesta terça e neste mesmo dia, a equipe terá um treino às 9h30 da manhã no CT Carlos Castilho. Caso não consiga participar da atividade, será pouco provável que ele seja escalado como titular.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos