Jesse Lingard deixa Manchester United e assina com Nottingham Forest

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O meia-atacante inglês Jesse Lingard, que rescindiu seu contrato com o Manchester United, assinou um contrato de um ano com o recém-promovido Nottingham Forest nesta quinta-feira, anunciou Miltiadis Marinakis, filho do dono do clube, em sua conta no Twitter.

"Bem-vindo Jesse Lingard", escreveu o dirigente em uma mensagem em que publicou também uma foto sua ao lado do jogador, segurando a nova camisa. A postagem foi retuitada pela conta oficial do clube, que não emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.

Segundo a imprensa inglesa, Lingard, de 29 anos, que durante muito tempo foi citado como provável novo reforço do West Ham, assinou por um ano, aceitando um aumento financeiro significativo em relação ao que recebia em Old Trafford.

Lingard disputou 32 jogos pela seleção inglesa, embora o último deles tenha sido em setembro de 2021.

Esta é a décima segunda contratação do Nottingham Forest, tradicionalíssimo clube da liga inglesa, que está de volta à elite após 23 anos nas divisões inferiores.

hap/bpa/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos