Jesús Trindade é outra contratação oficializada pelo Coritiba

Jesús Trindade chega ao Coxa (Rafael Ianoski/Coritiba)


Além da chegada do atacante Hernán Pérez, outro gringo desembarcou no Coritiba para aumentar o leque de opções disponíveis para o técnico Gustavo Morínigo no setor de meio-campo.

>TRF toma decisão em caso no qual Neymar é investigado

O uruguaio Jesús Trindade, nome de 29 anos de idade, foi anunciado pela equipe do Alto da Glória através de seus canais oficiais. Além da formação no Racing de Montevidéu, ele passou pelo Peñarol, equipe onde se consolidou como peça importante entre 2019 e 2021.

No início desse ano, Trindade foi adquirido pelo Pachuca-MEX, local onde não conseguiu o mesmo sucesso obtido no país de origem.

Isso porque foram apenas 14 aparições em seis meses, elemento que fez a equipe mexicana aceitar a ideia de emprestá-lo ao Coxa Branca em acordo que tem validade até junho de 2023. Não há informação se existe alguma opção de compra fixada no acordo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos