Apresentado pelo Atlético-MG, Jemerson projeta estreia e pondera sobre busca por 'ritmo de jogo'


O Atlético-MG apresentou, oficialmente, o zagueiro Jemerson nesta segunda-feira. O defensor, formado nas categorias de base do clube, foi repatriado após sete temporadas, com passagens pelo Corinthians e futebol francês.

Jemerson, no entanto, só poderá fazer sua reestreia pelo Galo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Até lá, o jogador seguirá participando somente de treinamentos com o elenco.

>>> Vidal a caminho do Flamengo: veja os jogadores de Copa do Mundo que atuam no país

Jemerson - Atlético-MG
Jemerson - Atlético-MG

jemerson retornou ao Galo (Foto: Bruno Sousa / Atlético)

Em sua coletiva de apresentação, o zagueiro projetou a volta aos jogos pelo Atlético-MG e ponderou que, apesar de estar acelerando a preparação, poderá encontrar dificuldades iniciais em relação ao ritmo de jogo, que só será adquirido com o tempo.

- A questão física é mais de jogo em si. Estava treinando com meu preparador particular. Então, o ritmo de jogo que vai ser mais complicado. Então, a partir do dia 18, treinando firme aqui, acho que vou estar preparado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos