Jean Patrick, volante do Remo, visa ascensão do time na Série C

O volante passou por diversas equipes do Brasil (Foto: Divulgação / Remo)


Com passagens por CRB, Fortaleza, Grêmio e Ponte Preta, Jean Patrick, atleta do Remo, fez declarações sobre o ímpeto do elenco paraense na busca de uma melhoria de desempenho na Série C do Brasileirão.

- O grupo tem trabalhado muito para evoluir e melhorar o desempenho em campo nestas próximas semanas para chegarmos a essa reta final da competição com vitórias. Estamos muito focados nisso - relatou o volante.

Ainda segundo Jean, entrar na zona de classificação para a próxima fase da competição é o grande objetivo traçado para a temporada do Remo.

- Vamos trabalhar, primeiro, para levarmos o Remo para a segunda fase da competição. O grupo merece muito pela dedicação no dia a dia e pelo ambiente que temos - concluiu o jogador.

O próximo desafio do Leão Azul será contra o Ferroviário, pela Série C do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (01).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos