Jato particular de Neymar é forçado a pouso de emergência

Neymar passou por Las Vegas, onde participou de ação jogando pôquer. Foto: Denise Truscello/Getty Images for Caesars Ent.
Neymar passou por Las Vegas, onde participou de ação jogando pôquer. Foto: Denise Truscello/Getty Images for Caesars Ent.

O jato particular de Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, foi forçado a um pouso de emergência depois de deixar Barbados, segundo relatos.

A aeronave estava a caminho do Brasil quando foi forçada a declarar uma emergência. Ainda não está claro se o jogador brasileiro estava a bordo no momento do incidente. De acordo com o jornal britânico The Sun, a aeronave pousou com segurança no nordeste do Brasil após o susto.

Leia também:

Neymar já havia compartilhado uma foto em seu Instagram dele e de sua irmã Rafaella posando em uma pista ao lado de um avião. O brasileiro também compartilhou uma foto tirada de dentro de um avião com vista para Miami enquanto voltavam de férias nos Estados Unidos.

O atacante, sua irmã e sua namorada Bruna Biancardi foram vistos na praia de Miami tomando sol no início desta semana. A estrela do PSG estava relaxando depois de jogar pôquer e festejar com o Golden State Warriors em Sin City depois que eles conquistaram o campeonato da NBA.

Ele partiu de férias nos Estados Unidos após amistosos da Seleção Brasileira contra Japão e Coreia do Sul onde fez mais três gols pelo time comandado pelo técnico Tite e chegou a 74 ficando apenas três atrás do artilheiro do país, Pelé.

Neymar é dono de uma aeronave Embraer Legacy 450, avaliado em cerca de 68 milhões de reais, mas não está claro se foi esse avião envolvido no incidente. O avião supostamente pode transportar até oito outros passageiros.

O jogador também possui um helicóptero personalizado da Mercedes, que se diz ser inspirado no Batmóvel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos