Jamie Murray e Venus estreiam com vitória em Wimbledon

AELTC


A estrelada dupla formada pela norte-americana Venus Williams, pentacampeã de simples e hexacampeã nas duplas femininas de Wimbledon , e do escocês Jamie Murray vice-campeão nas duplas masculina em 2015 em Londres, estreou com vitória nas duplas mistas.

Venus e Murray precisaram 2h18 para vencer a dupla formada pelo neozelandês Michael Venus e a polonesa Alicja Rosolska em 6/3 6/7 (3) 6/3 tendo convertido 11 aces contra três da dupla da polonesa Rosolska, que cometeu 11 bolas vencedores contra 16 de Venus e Murray, que cometeram as setes duplas-faltas da partida e 14 erros não-forçados dois de Venus e Rosolska.

Na segunda rodada da disputa de duplas mistas Venus e Murray encaram a dupla de britânicos formadas por Alicia Barnett e Jonny O'Mara, que venceram a dupla do salvadorenho Marcelo Arevalos e a mexicana Giuliana Olmos em 6/2 3/6 7/5.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos