Jamal Adams, do Seattle Seahawks, está fora da temporada da NFL

Reprodução Instagram - Safety se machucou na estreia desta temporada​


O safety Jamal Adams, do Seattle Seahawks, que se machucou na partida contra o Denver Broncos na última segunda-feira (12/9), deve passar por cirurgia para reparar o tendão do quadríceps ficará fora da temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Ian Rapoport, da NFL Network.

A contusão aconteceu em um tackle no ex-companheiro de time Russell Wilson na vitória por 17 a 16 dos Seahawks sobre o Denver Broncos na estreia da temporada.

Os Seahawks já contrataram um possível substituto para Adams. O time de Seattle fechou com o cornerback Teez Tabor, que era integrante do time de treinamento do Atlanta Falcons, para ocupar o espaço de safety no elenco.

Adams chegou a Seattle por meio de troca de duas escolhas de primeira rodada e compensação financeira. Uma temporada depois, os Seahawks assinaram com o jogador um contrato de quatro anos no valor de US$ 72 milhões.

O Safety também alternou seu posicionamento no campo com os Seahawks, passando boa parte de seu tempo mais perto da linha de scrimmage. Essa mudança melhorou o desempenho defensivo do atleta, que em 2020, estabeleceu a maior marca da carreira em sacks, com 9,5 no total. Desde então, Adams luta contra lesões, tendo perdido cinco jogos no ano passado.

Contra o Denver Broncos, Adams registrou três tackles e um passe interceptado antes de sair devido à contusão.