Jair exalta setor de análise de desempenho do Atlético-MG: 'sempre gosto de analisar'

Jair concedeu entrevista coletiva para a Galo TV - (Pedro Souza/Atlético-MG)


Em entrevista para a Galo TV, o meio-campista Jair, do Atlético-MG, revelou que gosta de atuar junto do setor de análise de desempenho do clube, e deu a sua opinião sobre a importância dessa parte do time.

Jair foi lembrado por Fred Fortes, ex-analista de desempenho do Galo, em entrevista ao canal do Breno Galante, no YouTube, como um dos jogadores que mais procuram o setor de desempenho do Atlético-MG. Quando perguntado sobre o fato, Jair disse acreditar que o setor tem grande importância para o clube.

- Sempre gosto de analisar. Principalmente o meu jogo individual, o que posso melhorar, o que eu tenho feito de bom. Sempre busco estar na sala da análise de desempenho, procuro conversar e buscar a melhor solução. Muitas vezes a gente acaba enxergando um outro jogo de quem está de fora.

Em relação ao jogo contra o Atlético-GO, do próximo domingo, pelo Brasileirão, Jair foi perguntado sobre a responsabilidade de suprir a ausência de outros jogadores titulares, como Allan (suspenso) e Otávio (lesionado), e projetou jogar ao lado de Zaracho.

- São poucos volantes de origem que temos agora. Só eu, Zaracho pode jogar ali também. Independente de quem for jogar, tem que dar o máximo.