Jair completa 150 jogos pelo Atlético-MG e afirma: 'Quero continuar realizando sonhos'

Jair tem seis títulos com a camisa do Atlético-MG (Vinnicius Silva)


Ao entrar em campo no segundo tempo de Atlético-MG e São Paulo no último domingo (10), Jair não só voltou a ajudar o meio-campo alvinegro, como alcançou a marca de 150 jogos pelo clube.

+ Veja 20 nomes sul-americanos interessantes ainda sem clube

Há quatro temporadas defendendo o time mineiro, o camisa oito soma três títulos estudais, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa, além de ter sido eleito o melhor volante da temporada 2021 em diversas votações, como nas premiações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ESPN. Do time titular, o volante é o atleta que mais atuou pelo Galo, agora com 150 partidas realizadas.

- Precisei esperar uns dias para chegar aos 150 jogos (risos), mas estou feliz em retornar e ajudar meus companheiros em campo. Mais ainda em completar uma marca tão especial pelo Atlético, que me permitiu dar tantas alegrias a Massa nos últimos anos. Quero continuar realizando meus sonhos e sendo feliz aqui no Galo - expressou o meio-campista.

Jair fraturou a mão na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, em 19 de junho, e desde então desfalcou o Atlético-MG por conta da lesão. Após cinco jogos fora, o volante esteve à disposição do técnico Antonio Mohamed na partida contra o São Paulo do último domingo. Ele foi titular no confronto contra o Flamengo da última quarta-feira (13).

Na temporada, Jair possui 28 jogos, um gol e três assistências. Entre os meio-campistas do time no Brasileirão, ele está entre os líderes em quesitos defensivos: segundo em desarmes (25), passes precisos (88%) e lançamentos certos (21).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos