Jack Robinson vence Medina e Filipe Toledo e é campeão em G-Land

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jack Robinson derrotou Gabriel Medina e Filipe Toledo na Indonésia (Foto: Divulgação/Instagram Jack Robinson)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jack Robinson venceu Filipe Toledo e conquistou o evento de G-Land da Liga Mundial de Surfe (WSL) neste sábado. Na semifinal, o australiano derrotou o tricampeão mundial Gabriel Medina, que fez seu retorno ao circuito.

Jack, que também ganhou a etapa de Margaret River, se aproximou de Filipinho na classificação geral. O brasileiro ainda está na ponta do ranking com 32.240 pontos, enquanto o australiano chegou a 32.160 pontos.

No feminino, Johanne Defay derrotou a brasileira Tatiana Weston-Webb na semifinal do circuito e venceu Carissa Moore na decisão. Com o 3º lugar na Indonésia, a gaúcha subiu para a quinta posição do ranking.

No próximo dia 12 de junho, os surfistas irão competir em El Salvador pela sétima das 10 etapas da WSL. Ao fim dessa fase, os cinco melhores nomes da categoria masculino e feminino se classificarão para a WSL Finals.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos