Jürgen Klopp revela bastidores da contratação de Darwin Núñez: 'Me apaixonei'

Darwin Núñez é o grande reforço do Liverpool para a temporada 2022/23 (Foto: Divulgação / Liverpool)


O Liverpool não mediu esforços para contratar o atacante Darwin Núñez, visto que desembolsou 64 milhões de libras (podendo chegar a 85 milhões, caso metas sejam batidas) para tirar o uruguaio do Benfica.

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, revelou que a atuação de Darwin Núñez no confronto das quartas de final da última edição da Uefa Champions League entre os Reds e os Encarnados foi fundamental para a chegada do uruguaio à Anfield. O treinador alemão revelou ter "se apaixonado" pelo futebol do atacante.

- Foi impressionante quando ele nos enfrentou [...] A força física, misturada com técnica, vontade, movimentação inteligente, os problemas que ele nos causou. Todos nós nos apaixonamos nessas duas partidas. Um sul-americano muito agressivo, algo muito bom - declarou Jürgen Klopp.

+ Joseph Blatter e Michel Platini são inocentados das acusações de corrupção na Fifa

Vice-campeão europeu e inglês, o Liverpool se prepara para iniciar a pré-temporada. Recentemente, os Reds perderam um dos grandes nomes de sua história recente, o senegalês Sadio Mané, que deixou Anfield após seis temporadas para se juntar ao Bayern de Munique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos