Júnior Santos revela 'bronca' de Luís Castro durante Botafogo x Coritiba

Júnior Santos chegou ao clube por empréstimo (Vitor Silva / Botafogo)


Júnior Santos recebeu muitos elogios de alvinegros nas redes sociais após atuação na vitória do Botafogo em cima do Coritiba por 2 a 0 no Nilton Santos. Durante participação no programa "Tá na Área" da última segunda-feira, o atacante revelou que sofreu uma bronca de Luís Castro no decorrer do jogo.

+ Disputa acirrada pela liderança: veja a classificação do returno do Brasileirão

- Eu pego na bola duas vezes. Como estava jogando de ponta, toquei a bola mais perto para começar a ganhar confiança. Quando toquei a bola para trás, a torcida começou a vaiar. O Luís Castro estava ali e começou a falar: ‘O que você está pensando? Eu te coloquei você para ir para dentro, para você fazer o que tem feito nos treinos!’. Aí eu comecei a pegar confiança, me soltar mais, fui para dentro dos caras e graças a Deus fiz uma boa partida - declarou.

+ Botafogo dobra número de chances criadas nos últimos três jogos

Júnior Santos chegou por empréstimo no Glorioso em agosto deste ano. Com passagens por Ponte Preta e Fortaleza, o atacante de 27 anos pertence ao Sanfrecce Hiroshima-JAP e possui contrato com o clube carioca até o fim do ano.

+ Solução? Junior Santos vira nova opção no Botafogo para Luís Castro

O Botafogo volta a campo na quarta-feira (28/09), contra o Goiás, às 21h45, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time de Luís Castro vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.