Júlio Gracco, do Botafogo, recebe prêmio de comunicação na Confut


O Botafogo saiu com um troféu da Confut Sudamericana, uma das principais feiras de eventos esportivos da América do Sul, realizada na última sexta-feira em São Paulo. Júlio Gracco recebeu o prêmio de melhor executivo de comunicação.

+ Martín Ojeda e Daniel Ruiz: entenda como estão as negociações do Botafogo pelos atacantes

Gracco superou Pablo Ruiz, do Racing-ARG, e Victor Rios, do Cruzeiro, na disputa. Ele recebeu mais votos na eleição popular, que representava 1/3 de importância para decidir o prêmio. Os outros 2/3 foram decididos por um júri técnico, formado por especialistas.

Júlio está no Botafogo desde 2010 e atualmente é o chefe de comunicação do clube de General Severiano.

Feliz demais e muito honrado por ter sido eleito o melhor Executivo de Comunicação da América do Sul. Mais ainda por ter a oportunidade de representar a instituição Botafogo na premiação e levar a marca do Clube ao ponto mais alto no que eu pude contribuir diretamente. Não há recompensa maior do que ver a estrela mais linda do mundo brilhando onde ela merece estar. Esse prêmio dividido com muita gente que impactou diretamente nesta conquista, em especial aos companheiros incansáveis da Comunicação. São pessoas fora de série e que se doam no limite para entregar os melhores resultados. Que este prêmio sirva de inspiração para muitos outros e que erguer essa taça (e tantas outras) se torne uma rotina para nós. A melhor forma de transformar o Clube é mudando por dentro — e isso está sendo muito bem construído sob a liderança de John Textor. Vamos por mais - comemorou Júlio, em postagem nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos