Jô posta foto acompanhando jogo do Corinthians e brinca com Mantuan


Na semana em que pediu a rescisão do seu contrato com o Corinthians, depois de ser flagrado em um pagode enquanto o clube perdia para o Cuiabá, na última terça-feira (7), o atacante Jô postou uma foto em uma das suas redes sociais acompanhando a vitória corintiana sobre o Juventude, neste sábado (11).

+ ATUAÇÕES: Adson marca e leva maior nota na vitória sobre Juventude

+ TABELA: Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Storie Jô brincando Mantuan
Storie Jô brincando Mantuan

Jô brincou com chute cruzado de Mantuan, que garantiu vitória do Timão sobre o Juventude (Foto: Reprodução/Instagram)

O agora ex-jogador do Timão brincou com Gustavo Mantuan, que marcou o segundo gol do clube alvinegro diante do Papo, em um chute cruzado.

– Aí, cruzadinha irmão, Parabéns, você merece demais – escreveu Jô.

Jô ainda não definiu os próximos passos da sua carreira, mas em nota oficial divulgada na última quinta-feira (9), confirmando o desligamento do Corinthians, a assessoria do jogador também informou que ele seguirá a sua trajetória profissional.

ENTENDA O CASO ENVOLVENDO JÔ

Jô não foi relacionado para a partida contra o Cuiabá, por conta de um trauma no pé esquerdo que estava tratando.

Ainda assim, o atleta foi flagrado em um bar na Vila Olímpia, em São Paulo, tocando pagode durante a partida que o clube alvinegro disputada no Mato Grosso. No dia seguinte, o jogador faltou ao treinamento.

Na quarta-feira (8) a noite, o atleta entrou em contato com os seus agentes solicitando a rescisão contratual e abrindo mão dos salários que tinha direito até o fim do vínculo, em dezembro de 2023.

A decisão foi levada pelos representantes do jogador à diretoria corintiana na manhã de quinta-feira (9) e foi aceita pela cúpula alvinegra.

Jô era reincidente na temporada, já que em março havia faltado em dois treinamentos, por não ter conseguido voltar do Rio de Janeiro, onde comemorou o seu aniversário de 35 anos. Na ocasião, o atleta foi multado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos