Jô falta a treino do Corinthians após ser flagrado no pagode


Horas após ser flagrado em um pagode enquanto o Corinthians jogava, e perdia, contra o Cuiabá, na terça-feira (7), o atacante Jô não compareceu ao treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, quando o clube iniciou a preparação para o jogo contra o Juventude, sábado (11), às 16h30, na Neo Química Arena, pela décima primeira rodada do Brasileirão. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo LANCE!.

+ GALERIA - Cássio faz 35! Confira 12 momentos marcantes do goleiro com a camisa do Corinthians

A diretoria esperava Jô na manhã desta quarta-feira para conversar com o atleta sobre o ocorrido. Contudo, segundo apurado pela reportagem, o centroavante não justificou a sua ausência no CT.

Desde a noite de terça-feira (7), quando o vídeo passou a ser veiculado nas redes sociais, a reportagem do L! buscou contato com a assessoria do jogador, que ainda não emitiu um posicionamento oficial. Caso faça, a matéria será atualizada.

O clube alvinegro afirmou que está tratando internamente o caso envolvendo o atacante e irá se posicionar "no momento oportuno".

O camisa 77 não foi relacionado pela comissão técnica para o duelo contra o Dourado pois trata de um trauma no pé esquerdo. O atleta está há quatro jogos sob os cuidados do departamento médico corintiano.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vítor Pereira disse que queria saber mais do ocorrido para poder se posicionar.

- Eu não queria, quase sem tempo para perceber o que acontecer, prefiro levar um tempo para discutir internamente o que se passou de fato. Não quero falar em cima do que me disseram. Preciso de tempo para analisar a situação e depois me pronunciar - afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Após a coletiva de Vítor, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante.

Jô fez 19 jogos nesta temporada e marcou quatro gols. Essa não é primeira polêmica do atacante temporada. Em março, o atacante faltou em dois treinos na época do seu aniversário e foi multado pela diretoria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos