Jô fala sobre relação com Róger Guedes no Corinthians: 'Dá pouco espaço para poder conversar'

Jô foi o convidado do quadro 'Eu e o Benja' (Foto: Reprodução/SBT)


O atacante Jô, do Corinthians, foi o entrevistado do programa "Arena SBT", desta segunda-feira (30). O jogador falou sobre como é o seu relacionamento com Róger Guedes, relatando um lado mais "fechado" do camisa 9.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

- É um cara descontraído, alegre, mas acredito que ele tenha um pouco dessa dificuldade, é um cara bem retraído, te dá pouco espaço para poder conversar - afirmou Jô.

Róger Guedes tem sido nome frequente nos noticiários esportivos, principalmente pelo seu relacionamento com o técnico do Corinthians, Vítor Pereira.

+ Fábio Santos brinca sobre polêmicas envolvendo Guedes no Corinthians: 'Levei para passear e desestressar'

Na tarde do último domingo (29), o Corinthians empatou com o América-MG pelo Brasileirão. No confronto, o atacante voltou a ser titular da equipe após três partidas.

O atleta não iniciava um jogo entre os 11 de Vítor Pereira desde o empate contra o Internacional, no dia 14 de maio, no Beira-Rio. Desde então, Jô passou 15 dias sem aparecer entre os titulares.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos