Já em Belo Horizonte, Chay passará por exames médicos antes de assinar com o Cruzeiro

No Cruzeiro, Chay espera reencontrar bom futebol que o fez ganhar destaque no Rio de Janeiro - (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Na noite dessa segunda-feira, o meio-campista Chay desembarcou em Belo Horizonte. Agora, o jogador passará por exames médicos, antes de assinar contrato com o Cruzeiro, por empréstimo, até o fim da temporada.

Mais do que isso, ao final do vínculo, caso o time celeste queira contar com o atleta em definitivo, terá a opção de compra, por 550 mil dólares.

Na Toca da Raposa, Chay, que teve atuações de destaque no Botafogo em 2021, busca recuperar seu bom futebol. Nesta temporada, o jogador sofreu com lesões, e, quando reuniu condições de jogo, foi preterido pelo técnico português Luís Castro.

No Cruzeiro, o atleta encontrará grande concorrência no setor de meio-campo. Atualmente, são oito jogadores para a função no elenco. Além disso, Paulo Pezzolano parece ter encontrado, com Willian Oliveira e Neto Moura, a formação tática ideal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos