Itajaí Almirantes está com seletiva aberta para atletas visando a Liga BFA

Reprodução Instagram


Com o objetivo de reforçar o seu elenco para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Itajaí Almirantes abriu uma seletiva para recrutar atletas com experiência no esporte da bola oval e que estão aptos a disputar a competição nacional. As informações sobre o processo podem ser obtidas por meio de mensagem DM no Instagram oficial do clube.


O Itajaí Almirantes está na Conferência Sul da Liga BFA com outros dez times. O time catarinense já disputou dois jogos na Liga BFA. Na estreia, o time foi derrotado pelo Timbó-REX, mas se recuperou contra o Jaraguá Breakers.

Conforme o regulamento da Liga BFA, após a temporada regular, os dois melhores colocados da Conferência Sul se classificarão direto para as semifinais regionais. Os outros classificados serão definidos em um cruzamento entre o 3º x 6 º e 4º x 5º. Em todas as fases, o mando de campo será da equipe que tiver a melhor classificação na primeira fase.

O campeão da Conferência Sul enfrentará nas semifinais nacionais o vencedor do duelo entre os campeões do Centro-Oeste e do Norte (o jogo será no Centro-Oeste ou no Norte). A equipe que triunfar no duelo vai disputar o Brasil Bowl, previsto para acontecer em 19 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos