Itajaí Almirantes contrata norte-americano Marvin Desir

Reprodução Instagram


O Itajaí Almirantes anunciou nesta semana a contratação do norte-americano Marvin Desir. Versátil, o jogador vem para reforçar o elenco catarinense e pode atuar como wide receiver ou defensive back. Vale destacar que a equipe vai disputar a Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) com outras dez equipes.

Conforme informações do perfil Mapa FABR, Marvin Desir jogou no Belgrade Blue Dragons (SER), Franken Knights (ALE), Mersin Mustangs (TUR), Zemun Pirates (SER). No Brasil, o norte-americano atuou no Juventude FA (atual União da Serra) em 2017, quando salvou o time do rebaixamento.

Em rápida entrevista à Agência Valinor Conteúdo, Marvin Desir destaca a oportunidade de defender as cores do Itajaí Almirantes. Porém, o jogador ressalta que a equipe vai ter um grande desafio na estreia, quando enfrentará o atual vice-campeão da Liga BFA, o Timbó-Rex.

“Estou feliz e agradecido pela oportunidade. Temos uma chance incrível de crescer no esporte. Embora a temporada seja curta, espero que seja de muito sucesso. E já vamos começar com o grande teste do ano logo na primeira rodada, que é enfrentar o Timbó-Rex”, afirma.

O Itajaí Almirantes estreia na Liga BFA fora de casa contra o Timbó-Rex no dia 12 de junho, a partir das 14h30, no Completo Esportivo de Timbó. A partida seria realizada neste sábado (4/6), mas foi adiada em função das fortes chuvas que atingem Santa Catarina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos