Itália vence Hungria (2-1) e lidera Grupo A3 na Liga das Nações

A Itália conseguiu uma vitória importante que traz esperanças no seu novo ciclo ao derrotar a Hungria por 2 a 1, nesta terça-feira, em Cesena, resultado que a mantém invicta e líder do complicado grupo A3 da primeira categoria da Liga das Nações da Uefa.

Nicolo Barella (aos 30 minutos) e Lorenzo Pellegrini (44) colocaram a 'Azzurra' na frente no primeiro tempo. Um gol contra Gianluca Mancini permitiu à Hungria diminuir aos 61, mas o placar não mudou.

Com esta vitória a Itália soma 4 pontos após as duas primeiras rodadas do grupo A3, depois de no último sábado empatar em 1 a 1 em Bolonha com a Alemanha.

Na outra partida do grupo os alemães cederam o empate para os ingleses no fim (1-1).

A Hungria, que surpreendeu a Inglaterra (1-0) na primeira rodada, ficou com três pontos, na segunda posição da chave. A Alemanha está em terceiro com 2 pontos e a Inglaterra é a lanterna, com apenas um.

bur/dr/dam/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos