Istepôs FA anuncia pacotão de reforços para a Liga BFA


Na semana da sua estreia para a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Istepôs FA, de São José-SC, anunciou 13 reforços para a disputa da competição nacional. A equipe catarinense está na Conferência Sul com outras dez equipes.

Os jogadores são os wide receivers Nathan Dias, Lucas Schneider e Rafael Rodrigo, o quarterback Igor Clemes, o running back Mariano Silva, o holder Miller Pereira, os linhas ofensivas Antonyane Michnoski, Diego Paiva e Daniel Cardoso, os linebackers Jorge Schroeder e Ruan Silva, o defensive back Bruno Clemes e o cornerback Rodrigo Regis. Além deles, chega Vinícius Hillesheim para integrar a comissão técnica da equipe catarinense.

o Istepôs FA estreia na Liga BFA, no próximo domingo (19/6), às 14h, contra o União da Serra, no CT do União da Serra, em Farroupilha-RS.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos