Isaquias Queiroz passa fácil pela semi e está na final do Mundial de Canoagem

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Foto: Fábio Canhete/CBCa
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após não garantir a classificação direta para a final do C1 no Mundial de Canoagem, Isaquias Queiroz deu uma aula em Darthmont, no Canadá. O brasileiro liderou a primeira bateria da semifinal de ponta a ponta e confirmou uma vaga na decisão, que será disputada no domingo.

Isaquias cruzou a linha de chegada do C1com o tempo de 4min09s37. Além do brasileiro, outros dois canoístas se classificaram para a grande decisão: o tcheco Martin Fuksa e o cubano José Cordova.

Outros brasileiros farão companhia à Isaquias no domingo, em meio às decisões. A dupla Erlon Souza e Filipe Santana garantiu a classificação para a final do C2 1000m. A prova dos brazucas acontecerá às 12h20 deste domingo.

+ Momento fofura! Filho de Arthur Zanetti segue os passos do pai em brincadeiras; veja

No C1, Isaquias Queiroz busca o lugar mais alto no pódio um pouco antes, às 11h25 (de Brasília). Ao todo, o brasileiro acumula 12 medalhas em mundiais (sendo seis ouros e seis bronzes) nas seis edições que disputou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos