Isaquias Queiroz sobra e é campeão mundial de canoagem pela 7ª vez

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Isaquias Queiroz nas águas de Darthmont, no Canadá (Foto: (Fábio Canhete/CBCa)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Hegemônico em mundiais, Isaquias Queiroz não deu chance aos adversários no C1 500m. O brasileiro liderou a prova de ponta a ponta e ficou com o ouro na categoria. Esta é a 13ª medalha do canoísta nesta competição, sendo sete de ouro e seis de bronze.

Cascudo na prova do C1, seja nos 500 ou 1000m, o brasileiro era amplo favorito. No entanto, a torcida brasileira presente em Darthmont não esperava que Isaquias vencesse com um barco de vantagem para o segundo colocado. Mais uma grande conquista para o canoísta baiano.

+ Canal Olímpico do Brasil fecha parceria para transmitir Diamond League até 2024

E a campanha do atleta do Flamengo em Darthmont não terminou neste sábado. Isso porque, no domingo, Isaquias volta às águas canadenses para disputar a final do C1 1000m, prova em que é campeão olímpico. A expectativa é de mais um ouro para o brasileiro.

A final do C1 1000m será disputada às 11h20 (de Brasília) e contará com transmissão dos Canais SporTV. Vale destacar que, além de Isaquias, a dupla Erlon Souza e Filipe Santana também representa o Brasil na decisão do C2 1000m, uma hora depois.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos