Isaque Gavioli deixa a Inter de Limeira para atuar no futebol português

Isaque Gavioli vai jogar no futebol português defendendo o Leixões (Foto: Divulgação/Leixões)


De olho em fortalecer seu elenco para a temporada que está prestes a começar, o Leixões oficializou nesta terça-feira um importante reforço ao elenco dirigido por Vítor Martins. Trata-se do zagueiro Isaque Gavioli, de 21 anos, que estava atuando pela Inter de Limeira.

Antes de defender a equipe paulista, o defensor se destacou na categoria de base do Atlético Mineiro. Clube pelo qual conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro sub-20 e Taça BH sub-17.

No entanto, será no Leixões que o jovem terá a primeira experiência na Europa. Diante desse desafio, Gavioli destaca quais são as suas expectativas ao atuar em terras lusitanas.

- Jogar na Europa é o objetivo de quase todos os jogadores. Comigo não é diferente, tanto que batalhei muito para conseguir realizar esse sonho. Sei das dificuldades que posso ter com a adaptação, mas estou preparado para lidar com qualquer tipo de desafio - afirmou.

Além das já citadas passagens por Inter de Limeira e Atlético Mineiro, o zagueiro natural de Potirendaba-SP), possui duas experiências no Brasil: com as camisas do Novorizontino, onde também atuou na base, e do Confiança.

O Leixões inicia a sua participação na atual edição da Liga Portugal 2 na próxima segunda-feira (8/8). Nesta data, Isaque Gavioli e companhia visitam a equipe do Penafiel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos