Irritado, Rogério Ceni avalia desempenho do São Paulo em empate com o Avaí: 'Foi péssimo'


Após o empate do São Paulo com o Avaí por 1 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni se irritou durante coletiva ao falar sobre desempenho da equipe. Na visão do treinador, a equipe rendeu menos após pênalti perdido por Calleri, logo nos primeiros momentos do segundo tempo, e "desistiu" da partida.

Com o resultado, o Tricolor desperdiçou a chance de chegar aos 16 pontos na tabela do Brasileirão e encostar perto da liderança - poderia terminar o jogo como líder momentâneo.

Galeria
> ATUAÇÕES: Calleri perde pênalti e Jandrei falha em empate do São Paulo com o Avaí

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Avaí x São Paulo - Ceni
Avaí x São Paulo - Ceni

Ceni reprovou a atuação do São Paulo contra o Avaí (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

- O resultado foi péssimo. A apresentação depois do pênalti foi péssima, foi muito ruim. E nós, assim, infelizmente, mais uma vez, tivemos a oportunidade de chegar aos 16 pontos. Falhamos e não conseguimos. E depois que perdemos o pênalti, baixamos a cabeça e desistimos do jogo, e o Avaí acabou crescendo - destacou.

Este é o terceiro empate seguido do São Paulo, que chegou aos 14 pontos na tabela, ficando sexta colocação. A próxima partida da equipe será na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, às 20h, no Couto Pereira, contra o Coritiba.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos