Irmão de Pogba o acusa de feitiço contra Mbappé; volante fala de extorsão

Meia da Juventus e da Seleção Francesa, Pogba acusou irmão de chefiar grupo armado que o chantageou.
Meia da Juventus e da Seleção Francesa, Pogba acusou irmão de chefiar grupo armado que o chantageou. Foto: (Jean Catuffe/Getty Images)

Destaque da Seleção Francesa na conquista da Copa do Mundo da Rússia, no ano de 2018, o meio-campista Paul Pogba, que se transferiu, na última janela de transferências, do Manchester United para a Juventus, foi envolvido em uma enorme polêmica envolvendo um membro de sua família e graves acusações entre ambos.

Mathias Pogba, de 32 anos, que atua como atacante no ASM Belfort, da quarta divisão da França, gravou um vídeo onde revelava, de acordo com ele mesmo, rituais de feitiço promovidos por Paul Pogba contra Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain, colocando o nome de Rafaela Pimenta, advogada que assumiu os negócios de Mino Raiola após seu falecimento, como uma das envolvidas nos "esquemas" de Paul.

Leia também:

No último sábado, Mathias publicou um vídeo dizendo que faria "revelações explosivas" a respeito de seu irmão mais famoso. No mesmo dia, sendo representado por um escritório de advocacia, Paul Pogba afirmou que a ação seria parte de "tentativas de extorsão e ameaças" feitas por seu irmão, que encabeçaria uma quadrilha, onde era pedida a quantia de 13 milhões de euros, aproximadamente R$ 65 milhões na cotação atual. As polícias da Itália e da França, de acordo com a nota emitida pelo escritório, já teriam ciência do caso há mais de um mês.

Uma série de tweets foi feita por Mathias Pogba, no último domingo, após a totalidade do caso vir à tona. Na publicação, ele diz que: "Hahahaha, aconteceu o que eu esperava: meu irmãozinho que finalmente está começando mostrou sua verdadeira face. Já que foi ele quem começou a mentir para a polícia e quem trouxe a informação, você não pode me culpar. Paul, você realmente queria me calar completamente para mentir e me mandar para a prisão, desconfiei agora é verdade, minha versão dos fatos acontece e ao contrário de você, tenho o suficiente para provar minhas palavras e suas mentiras. Eu vou te dizer de novo: irmão, manipular as pessoas não é bom! Não se trata de dinheiro: Você me incriminou contra minha vontade, quase morri por sua causa, você me deixou no buraco enquanto fugia e quer se fazer de inocente, quando tudo estiver dito as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian, agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para o seu bem, tudo é verdadeiro e comprovado, o marabu é conhecido! Lamento a este irmão, um chamado muçulmano mergulhado na feitiçaria, nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você!".