Irmã de Cristiano Ronaldo rebate ironia de cartola do Real Madrid

Katia Aveiro não gostou da colocação de Florentino Perez sobre seu irmão Cristiano Ronaldo. Foto: Lluis Gene/AFP via Getty Images
Katia Aveiro não gostou da colocação de Florentino Perez sobre seu irmão Cristiano Ronaldo. Foto: Lluis Gene/AFP via Getty Images

A irmã de Cristiano Ronaldo reagiu ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez, depois que ele descartou de uma forma indelicada a possibilidade de recontratar o atacante do Manchester United por causa de sua idade.

O chefe do Real Madrid foi questionado por um torcedor sobre se o clube contrataria Ronaldo, que é o maior artilheiro com 451 gols, e a resposta foi imediata: “De novo? Ele tem 38 anos!”, falou o cartola dos merengues.

Leia também:

Katia Aveiro não gostou do tom adotado pelo presidente e rebateu os comentários de Perez defendendo o irmão. No Instagram, a irmã do craque escreveu: “Ele tem 38 anos mas consegue saltar dois metros de altura no ar e ficar três minutos nele e o seu corpo não tem gordura. Respeite-se, velho, você tem 75 anos”, disparou.

Ronaldo, que na verdade tem 37 anos, vem pressionando por uma saída do United neste verão, mas tem dificuldade em atrair ofertas dos principais times europeus já que a estrela portuguesa procura um clube que vai jogar a Liga dos Campeões.

Ele ficou de fora da turnê de pré-temporada dos “Red Devils” devido a "razões familiares" e também foi visto deixando um amistoso de pré-temporada contra o Rayo Vallecano logo após ser substituído no intervalo.

Vale lembrar que o atacante marcou 18 gols na Premier League pelo United na última temporada e foi escolhido para a Equipe do Ano da PFA.

As especulações sobre o futuro de Ronaldo dominaram o início do mandato do técnico Erik ten Hag, com a estrela do United ficando no banco de reservas e entrando somente na segunda etapa na derrota por 2 a 1 para o Brighton, no último domingo.

Com a falta de pretendentes, parece cada vez mais provável que Ronaldo permaneça no clube neste verão, e ele pode aparecer entre os titulares pela primeira vez nesta temporada contra o Brentford no fim de semana.