Irmãos Antetokounmpo são convocados juntos para Grécia pela primeira vez

Irmãos são referência no basquete mundial (Foto: Reprodução / Instagram)


Produto de filme, os irmãos Antetokounmpo são uma marca bastante conhecida no meio do basquete. Nesta semana, curiosamente, os quatro foram convocados pelo técnico Dimitris Itudis e irão defender a Grécia simultaneamente pela primeira vez.

Até o momento, o único dos irmãos Antetokounmpo que não tinha sido convocado era o jovem Alex, de 20 anos, que está na liga de desenvolvimento da NBA (G-League). Encabeçados pelo irmão Giannis, os outros três já eram figurinhas repetidas na seleção.

Giannis e Thanasis jogam juntos no Milwalkee Bucks, da NBA, enquanto Alex, como mencionado, está na G-League. Kostas está sem clube, após boa passagem pelo Asvel Lyon-Villeurbanne, da França.

Os próximos desafios da seleção grega serão contra Espanha, Geórgia, Polônia e Turquia. Depois, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, os irmãos Antetokounmpo terão a Sérvia e Bélgica pela frente, nos dias 25 e 28 de agosto, respectivamente.

No entanto, o grande desafio do quarteto será o Eurobasket, que será disputado entre os dias 1 e 18 de setembro. A Grécia está no Grupo C, junto com Estônia, Ucrânia, Grã-Bretanha, Itália e Croácia. A estreia dos gregos será em Milão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos