Irmão de Pogba ameaça revelar segredos da carreira do meia e do astro Mbappé

Paul Pogba sofre ameaça do próprio irmão (Foto: ETHAN MILLER / AFP)


Mathias Pogba, irmão do meia da Juventus e seleção francesa, Paul Pogba, ameaçou revelar segredos da carreira do campeão do mundo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o também jogador de 32 anos ainda cogita falar sobre Kylian Mbappé, astro do PSG, e da empresária Rafaela Pimenta, ex-braço direito de Mino Raiola.

- O mundo do futebol precisa saber algumas coisas para decidir, com conhecimento de causa, se Paul Pogba merece realmente a admiração, o respeito, seu lugar na seleção francesa, se é uma pessoa digna de de confiança e se é digno de ser tomado como representante dos jovens no mundo, em bairros populares e das grandes marcas.

- Vou dizer também muitas coisas importantes sobre Kylian Mbappé, a estrela do futebol de hoje em dia, e haverá provas e testemunhos para comprovar as minhas palavras. Tudo isto será explosivo e vai criar muito barulho - completou.

+ Confira a tabela atualizada do Campeonato Francês

O entorno do jogador emitiu um comunicado e afirmou que Mathias faz parte de uma gangue que tenta extorquir o meia da Juventus.

- As recentes declarações de Mathias Pogba nas redes sociais não são nenhuma surpresa. Somam-se ameaças e tentativas de extorsão de uma gangue organizada contra Paul Pogba. As autoridades competentes da Itália e França foram informadas há um mês e não haverá mais comentários em relação a investigação em curso.

Neste momento, Paul Pogba se recupera de uma lesão no joelho sofrida durante a pré-temporada. O meia deve estar apto para entrar em campo sob comando de Massimiliano Allegri nas próximas semanas.