Irmão de Bolsonaro contradiz organizador de motociata sobre presença de presidente

*Arquivo* SÃO PAULO, SP, 15.04.2022 - O presidente Jair Bolsonaro (PL) durante edição da motociata Acelera para Cristo, em abril. (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress)
*Arquivo* SÃO PAULO, SP, 15.04.2022 - O presidente Jair Bolsonaro (PL) durante edição da motociata Acelera para Cristo, em abril. (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Organizador do Acelera para Cristo, motociata em apoio a Jair Bolsonaro (PL), Jackson Villar tem divulgado que o presidente participará do evento na quinta-feira (7), em Dracena, no interior de São Paulo.

No entanto, Renato Bolsonaro, irmão do presidente, divulgou vídeo afirmando que Bolsonaro não comparecerá.

"O presidente não estará em Dracena. Se estão fazendo motociata dizendo que o presidente estará, não é verdade. Isso nunca foi confirmado nem cogitado", diz Renato em vídeo.

Villar então gravou material segurando taco de beisebol e chamando os que colocam a presença do presidente em dúvida de "almas sebosas".

André Lemos (Patriota), prefeito de Dracena, disse que Villar não é bem-vindo na cidade, pois está enganando e ameaçando as pessoas.

"Quem não é bem vindo aqui, com esse tipo de atitude, com essa tentativa de tomar dinheiro, porque eu acho que ele deve ter conseguido alguns patrocinadores para o evento e não vai ter a presença do presidente, ele está enganando as pessoas, quem não é bem vindo é esse sujeito que está aí ofendendo as pessoas", afirma Lemos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos