Irmã gêmea de Key Alves também joga vôlei e tem conta no OnlyFans

As irmãs Key (esquerda) e Keyt Alves (direita) são atletas de vôlei e têm conta no OnlyFans (Reprodução/Instagram)


Sucesso nas redes sociais, a jogadora de vôlei Key Alves tem uma irmã gêmea. Assim como a atleta, Keyt Alves também é profissional no esporte e tem conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, onde Key revelou que chega a tirar R$ 100 mil por mês.

+ Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista

Keyt, no entanto, está sem clube após deixar o Abel/Moda Brusque na última temporada. A jogadora tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, com pouco mais de duas mil curtidas no OnlyFans. Mais famosa, Key Alves tem três milhões de seguidores e quase 20 mil curtidas na plataforma.

+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'

As irmãs nasceram no dia 8 de janeiro de 2000, em Bauru-SP. Key Alves é líbero do Osasco São Cristóvão Saúde, mas é reserva de Camila Brait, ex-Seleção Brasileira. A dupla posou para fotos sensuais para colocar nos perfis das duas no OnlyFans recentemente.

+ Casagrande projeta Copa do Mundo, revela time de infância e diz se pretende retornar para Globo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos