Internet repercute confusão e atraso na final da Champions: 'Papelão'

Foto: REUTERS/Lee Smith
Foto: REUTERS/Lee Smith

A decisão da Champions League, neste sábado, ficou marcada pela confusão fora do estádio. Minutos antes da bola rolar, muitos torcedores invadiram o Stade de France, o que acabou atrasando o início da partida. Nas redes sociais, jornalistas e alguns perfis de futebol criticaram e ironizaram o assunto.

+ Uefa atrasa início da final da Champions League por conta de problemas do lado de fora do estádio

- Se fosse no Kleber Andrade não estaria assim - disse a jornalista Ana Thaís Matos se referindo ao estádio no Espírito Santo.

- Que papelão está rolando na Champions League. Muitas invasões, confusão - comentou um perfil sobre futebol no Twitter.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

- Única solução é suspender esse jogo e trazer a final pro Maracanã. Tem que acontecer em um lugar que tenha excelência em organização e logística de grandes eventos - comentou o jornalista Irlan Simões minutos antes da partida começar na França, entre Liverpool e Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos