Internautas criticam arbitragem de Daronco durante partida entre Ceará e Palmeiras

Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 com duras críticas à arbitragem na web (Foto: Reprodução / Premiere)


A vitória do Palmeiras sobre o Ceará por 2 a 1 neste sábado também foi marcada por polêmicas na arbitragem de Anderson Daronco. No Twitter, o juiz foi o assunto mais comentado no Brasil durante a partida da 20ª rodada da Série A do Brasileirão, recebendo críticas dos internautas.

+ Flamengo anuncia volante, Felipe Alves acerta com gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

- Daronco não tem critério nenhum! Como são ruins os árbitros brasileiros! - criticou um internauta.

Os torcedores ficaram na bronca com o árbitro principalmente por não marcar pênalti para o Ceará em um lance entre o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e o atacante Mendoza ainda no primeiro tempo. Além de ter ido ao VAR para marcar uma falta em Dudu que resultou na expulsão do meia Richardson.

+ Gabriel Jesus revela como foi convencido a ir para o Arsenal

Após a vitória, o Palmeiras garantiu mais uma rodada na liderança da Séria A do Brasileirão com 42 pontos. Já o Ceará segue na 13ª posição com 24 pontos.

O Verdão volta a entrar em campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético Mineiro pelas quartas de final da Libertadores. E o Vozão encara o São Paulo no mesmo dia pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos