Internacional x Santos: Prováveis escalações para o jogo deste sábado pelo Brasileirão

Inter e Santos abrem a rodada neste sábado (Arte Lance!)


O Santos viajou para o Rio Grande do Sul com a esperança de embalar no Campeonato Brasileiro e, de fato, espantar a má fase. Sob comando de Orlando Ribeiro, que deve continuar como técnico pelo menos até o final do ano, o Peixe tenta sua segunda vitória seguida.

E o treinador terá uma longa lista de desfalques: o zagueiro Maicon, com uma lesão moderada na coxa direita, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e lateral-direito Madson, com uma fratura no quarto metacarpo da mão direita, não viajaram.

No entanto, o Santos deve ter dois reforços de peso para o duelo: Soteldo, depois de servir a Seleção Venezuela, e Rodrigo Fernández, recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, treinaram normalmente com o restante do elenco no CT Rei. A dupla deve ficar à disposição do treinador no Beira-Rio.

Já na equipe Colorada, o técnico Mano Menezes ganhou os reforços de Johnny, que estava com a Seleção dos Estados Unidos, e Bustos, suspenso. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Mercado está fora e deve ser substituído por Rodrigo Moledo.

O Alvinegro Praiano está na 10ª colocação do Brasileirão, com 37 pontos, e vem de vitória em casa contra o Athletico Paranaense. Já os mandantes empataram na última rodada contra o Red Bull Bragantino em casa e somam 50 pontos, na 3ª colocação do torneio nacional.

FICHA TÉCNICA


INTERNACIONAL X SANTOS

Data e hora: 01 de outubro de 2022, às 15h
Local: Beira Rio (PR)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril(SC)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Como e onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes

SANTOS: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Carlos Sánchez (Rodrigo Fernández) e Luan; Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Orlando Ribeiro