Internacional x Melgar-PER: prováveis escalações e onde ver o embate da Sul-Americana

DIEGO RAMOS / AFP


Internacional e Melgar-PER determinam seu futuro na Sul-Americana na próxima quinta-feira (11), às 19h15 (de Brasília), quando os dois times entram em campo no Beira-Rio na busca por vaga na semifinal da competição continental.

No jogo de ida, empate em 0 a 0 na cidade peruana de Arequipa, elemento que faz qualquer vitória no tempo normal para ambos os lados ser suficiente visando a classificação. Em caso de nova igualdade, a disputa será nos pênaltis.

>Saiba quais são os clubes que mais vendem camisa no mundo

INTERNACIONAL

Vindo de uma sequência irregular no Brasileirão onde a dura derrota por 3 a 0 sobre o Fortaleza causou desconforto pelos lados do Colorado, a equipe do técnico Mano Menezes sabe da responsabilidade aumentada por sucesso na única competição em paralelo ao Campeonato Brasileiro que disputa. Partida essa onde o argentino Braian Romero deve ser o comandante do ataque por conta da suspensão de Alemão.

MELGAR

Enquanto o time brasileiro precisou se dividir em duas frentes, o elenco Dominó pôde concentrar suas forças unicamente no embate de volta pela Sula, não tendo feito nenhuma partida pelo Campeonato Peruano no meio-tempo. Competição essa onde, apesar de sétimo colocado com nove pontos em quatro jogos, tem bom aproveitamento e dois jogos a menos do que boa parte dos seus adversários justamente pelos compromissos na Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
​INTERNACIONAL x MELGAR-PER

Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 11/08/2022 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)
Onde assistir: Conmebol TV

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick e De Pena; Wanderson e Braian Romero.

MELGAR-PER (Técnico: Pablo Lavallén)

Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lazo e Reyna; Orzan, Bordacahar, Alexis Arias, Pérez Guedes e Cabrera; Bernardo Cuesta.