Internacional x Fluminense: veja como comprar ingressos para o jogo no Beira-Rio

Beira-Rio é o trunfo do Internacional na reta final do Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando enfrenta o Internacional no Beira-Rio pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para os tricolores que desejarem comparecer ao estádio começam a ser vendidos nesta quinta-feira, a partir das 19h.

Os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). A venda online será realizada no site internacional.eleventickets.com. O acesso ao estádio será via e-ticket. A torcida do Fluminense ficará localizada na Arquibancada Superior e deverá acessar o estádio pela Torre 14, no portal localizado na Rua Nestor Ludwig (entrada sinalizada como de serviço/visitante). Os portões serão abertos às 17h.

Haverá venda na bilheteria da torcida visitante, instalada no container atrás do Centro de Eventos, com acesso pela Rua Nestor Ludwig, que funcionará na sexta (das 10h às 18h), no sábado (das 10h às 17h) e no domingo (das 10h às 20h).

Em comum acordo com o clube mandante, o Fluminense conseguiu uma carga de ingressos de cortesia para atender seus sócios. Serão 80 ingressos, sendo 50 exclusivos para residentes da Região Sul e 30 disponíveis a sócios de todos os lugares do Brasil. O resgate estará disponível a partir das 10h desta quinta-feira.

Sócios da Região Sul poderão resgatar um ingresso por 100 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Sócios dos demais estados do país poderão resgatar um ingresso por 200 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Para saber como pegar seu ingresso após o resgate, clique em “Resgatados” na aba “Experiências” do site nense.com.br e confira todas as informações.

O local e o horário da retirada dos ingressos resgatados pelos sócios serão divulgados em breve.