Internacional x Atlético-MG: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pelo Brasileirão

Galo e Colorado duelam no Beira-Rio de olho nos três pontos para seguirem no bloco de cima do Brasileirão (Pedro Souza / Atlético MG)


Internacional e Atlético-MG entram em campo neste domingo, 31 de julho, às 16h, no Beira Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno da competição nacional.

As equipes travam um duelo direto por posições na zona de classificação para a Libertadores 2023. Enquanto o time mineiro é o quarto colocado com 32 pontos e busca não se desgarrar do líder Palmeiras, o time gaúcho é o sétimo com 30 pontos e deseja entrar no bolo do G4.

Em relação aos desfalques, Mano Menezes, técnico colorado, terá apenas uma ausência: o zagueiro Rodrigo Moledo, com um problema muscular. Já o estreante Cuca que começará sua terceira passagem pelo Atlético contando com todos os grandes nomes do seu elenco para encarar o Inter.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG
Data: 31/07/2022 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Rádio Super FM, Rádio Itatiaia FM e Tempo real LANCE!


INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson e Alemão.
Desfalques: Rodrigo Moledo (lesionado)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)


Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk
Desfalque: sem desfalques

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos