Internacional tem acerto verbal para contratar atacante Braian Romero, do River Plate

Braian Romero comemorando tento pelo Millonario (Divulgação/River Plate)


O tão procurado e desejado reforço para o comando de ataque no Internacional parece estar próximo de chegar e deve vir do futebol argentino, já que o clube tem negociação avançada com o River Plate por Braian Romero.

>Confira a lista dos jogadores que mais vendem camisas no mundo

Tamanho seria o avanço das tratativas que, com os termos verbalmente acertados, o jogador de 31 anos de idade apareceu em postagem feita por seu empresário onde estava em um avião, partindo para o Brasil.

Os valores envolvidos na negociação entre Inter e o River Plate vem sendo mantidos em absoluto sigilo, sabendo-se apenas que a transação envolverá o equivalente a 50% dos direitos do atleta.

+ Clube da Série A se aproxima de banqueiro: saiba o time do coração de bilionários brasileiros

Nome com passagem em diversas equipes do futebol argentino como Colón, Argentinos Juniors e Independiente, Braian não estará pela primeira vez no Brasil já que, em 2019, ele atuou por empréstimo no Athletico-PR, onde angariou números modestos.

Apesar de ter integrado o elenco que foi campeão da Copa do Brasil, foram apenas três gols e uma assistências durante 24 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos