Internacional pode assumir a vice-liderança do Brasileirão

Inter empatou com o Corinthians na última rodada e agora sonha com a vice-liderança (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Após entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Internacional começa a sonhar com voos mais altos na disputa do torneio nacional, que entra na reta decisiva.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com 43 pontos, o time de Mano Menezes aparece na 4ª colocação e mira dar um salto na classificação durante o fim de semana.

No sábado, o Internacional será o primeiro a entrar em campo. O adversário é o Cuiabá, equipe que briga para escapar do rebaixamento no Brasileirão.

Diante do favoritismo, o Colorado quer fazer a sua parte e jogar a pressão aos concorrentes pelo posto de perseguidor do Palmeiras.

No domingo, Flamengo e Corinthians, outros dois concorrentes da vice-liderança, entram em campo. O Mengo encara o Goiás, na Serrinha. Já o Timão faz o Majestoso contra o São Paulo, no Morumbi.

Palmeiras

Caso o Inter consiga fechar o fim de semana em vantagem contra os rivais, Mano Menezes e companhia miram o Palmeiras. No momento, a distância para o líder está em oito pontos (51 a 43).