Internacional lança campanha institucional para reforçar laços com a torcida

(Foto: Divulgação/Internacional)


Com o objetivo de apresentar um novo conceito e reposicionar sua marca, o Internacional lançou na noite da última segunda-feira (18) a campanha “Vivo em Ti”, que reforça laços históricos entre o clube e a torcida. O vídeo que anuncia a ação foi veiculado no intervalo da novela Pantanal, da Rede Globo, e traz frases de efeito que fazem referência à torcida, como “Sempre Contigo”, “Sou Inter” e “Vivo em Ti", mantra principal que dá nome à ação.

O conceito de que “O Inter vive no torcedor, o torcedor vive no Inter!”, traz a experiência e identificação da torcida Colorada com o clube gaúcho. Na campanha, a ideia de que a relação com os torcedores vai além da relação dentro de campo é reforçada por lideranças do elenco, como Taison, Edenilson e Alan Patrick.

Para Alessandro Barcellos, presidente do clube, a relação com a torcida cria um sentimento que vai além do Beira-Rio. 'O Inter está presente em todos. Não apenas nos sócios e torcedores que têm a possibilidade de vir ao estádio. E é isso que queremos destacar. O Inter vive em cada um. Não se resume ao Beira-Rio apenas. É um sentimento, um amor que vai muito além do que ocorre nas quatro linhas'.

O reposicionamento de marca do Colorado conta também com um manifesto (transcrito abaixo) e de atualizações na identidade visual do Inter. Nos próximos dias, novas ações serão feitas para enfatizar os novos conceitos apresentados pelo clube. Além de ter sido veiculado em rede nacional, a produção está disponível no Youtube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos