Internacional debate sobre novas tecnologias em arenas

Beira-Rio será o palco do jogo desse sábado (Foto: Divulgação/Corinthians)


Reconhecido como o maior evento da América Latina, o Brasil Expo Futebol começou nesta segunda-feira trazendo novos temas na indústria do futebol. Um deles foi o debate sobre as novas tecnologias em arenas esportivas, que contou com representantes de clubes considerados modelos nesta gestão, casos de Internacional, Athletico-PR, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Sport Recife.

Victor Grunberg, vice-presidente de administração e patrimônio do clube, falou sobre a importância do evento.

- É muito importante para o Internacional estar aqui. O espaço proporciona uma troca de experiências com times de toda a América do Sul. Destaco a imersão e debate sobre assuntos que envolvem o meio do futebol. Tenho certeza de que a comitiva do clube levará referências para debatermos em reuniões internas - disse o dirigente.

O dirigente colorado contou um pouco sobre os serviços oferecidos no Beira Rio e como isso tem contribuído para a gestão interna.

- Apresentamos toda a parte de operação, tecnologia e segurança do Beira-Rio, que já é referência para vários clubes brasileiros. Além disso, mostramos que será implementada nos próximos meses as novas estruturas que o Internacional investiu. Isso tudo colocando nossos esforços para melhorar a operação para nossos sócios, torcedores e clientes, trazendo tranquilidade e segurança para os operadores do estádio - declarou.