Internacional aumenta a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro

Internacional bateu o Atlético-MG e segue vivo no Brasileirão (Foto: Divulgação/SC Internacional)


Nenhuma equipe no futebol brasileiro vive momento melhor que o Internacional. O clube de Porto Alegre venceu mais uma no Brasileirão, desta vez diante do Atlético-GO, na última segunda-feira, consolidando-se como o melhor do returno da competição nacional.

O Colorado já soma 79% na segunda metade do campeonato e foi derrotado somente uma vez, contra o Fortaleza, no início de agosto. Já são seis vitórias e um empate, além do revés no Castelão, nos oito compromissos disputados até aqui. A invencibilidade na liga está em seis rodadas.

- É um momento especial da temporada. Chegamos aqui, queremos aproveitar esse momento e permanecer. Estamos disputando uma vaga na Libertadores, tem um ‘sonhozinho’ lá no final (possibilidade de título), vamos continuar sonhando e trabalhando duro. Os adversários são muito difíceis, precisamos responder com uma boa sequência - destacou o técnico Mano Menezes.

Além da melhor campanha, o Inter também detém o melhor ataque do segundo turno do Brasileirão, com 16 gols marcados, ao lado do Flamengo. O equilíbrio é visto também do outro lado, já que o Colorado é a segunda equipe que menos sofreu gols (6), superada apenas pelo América-MG com três gols.

O Inter volta a campo para se manter como a melhor equipe do returno do campeonato na quarta-feira, dia 28, contra o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.