Internacional anuncia contratação do atacante Braian Romero

O Internacional anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Braian Romero, que estava no River Plate, para reforçar a equipe nas quartas de final da Copa Sul-Americana e no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O 'Colorado' informou que Romero, de 31 anos, assinou contrato até dezembro de 2024.

Sem revelar o valor da transferência, o clube brasileiro comprou 50% dos direitos do jogador, enquanto o River Plate continuará com 30%.

O atacante terá no Inter sua segunda experiência no futebol brasileiro. Em 2019, ele foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, cedido por empréstimo pelo Independiente.

Romero também foi campeão da Copa Sul Americana de 2020 pelo Defensa y Justicia, terminando a competição como artilheiro (10 gols).

O Internacional é o sétimo colocado do Brasileirão e na próxima semana visita o Melgar do Peru no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

raa/mel/ll/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos